Listas

Confira todos os jogos de lançamento do PlayStation 5

Lista contém exclusivos como Marvel's Spider-Man: Miles Morales e Ratchet & Clank: Rift Apart

por Vinícius Paráboa
Confira todos os jogos de lançamento do PlayStation 5

A Sony apresentou um showcase nesta quarta-feira (16), com diversas novidades a respeito dos seus console next-gen e games. Por isso, o MeuPlayStation compilou neste artigo todos os jogos confirmados para o lançamento do PlayStation 5. Os títulos abaixo já possuem data específica de estreia. Confira:

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales é um dos jogos de lançamento do PlayStation 5. O jogo da Insomniac Games protagonizado pelo “Homem-Aranha aprendiz” chega no dia 12 de novembro.

Demon’s Souls

A Bluepoint Games revelou que Demon’s Souls será um dos jogos de lançamento do PlayStation 5. O remake programado para 12 de novembro trará belos gráficos ao aclamado título criado por Hidetaka Miyazaki em 2009.

Astro’s Playroom

Astro’s Playroom pode não ter tanto hype entre os fãs de PlayStation, mas este será o game “introdutório” do PS5. Com ele, dará para sentir as características únicas do DualSense, por exemplo. Disponível em 12 de novembro.

Devil May Cry V: Special Edition

Durante o showcase, a Capcom anunciou a chegada de Devil May Cry V: Special Edition para o lançamento do PlayStation 5. A versão incluirá ray tracing, um modo “Turbo” e a possibilidade de jogar com Vergil, irmão e arquirrival de Dante.

Fortnite

Fortnite chegará ao PS5 na estreia do console, em 12 de novembro. Consolidado como um dos battle royales mais populares do mundo, ele é gratuito para jogar.

Sackboy: A Big Adventure

Apesar de não ter recebido qualquer vídeo de gameplay no evento dessa quarta-feira (16), Sackboy: A Big Adventure já tem data de estreia: 12 de novembro – a mesma do PS5 nos EUA.

Call of Duty: Black Ops Cold War

Call of Duty: Black Ops Cold War não estará disponível exatamente no lançamento do PlayStation 5, mas não tema caro fã do shooter: o jogo chegará ao mercado apenas um dia depois.

GodFall

A Counterplay Games confirmou que GodFall estreia junto com o PS5 em 12 de novembro. Este foi o primeiro jogo anunciado para o console e promete fazer os “grinders” de plantão irem atrás de muitos loots.

Assassin’s Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla tem data de estreia programada para 10 de novembro. Portanto, a partir do dia 19 do mesmo mês, no Brasil, os gamers conseguirão jogar a versão de PS5. O título conta com upgrade gratuito da atual geração para a próxima.

Maneater

Em setembro, a Tripwire Interactive anunciou que Maneater, o jogo no qual os gamers controlam um tubarão que devora humanos, chegará ao PS5 e Xbox Series no lançamento dos consoles. O título contará com melhorias gráficas e de desempenho para a next-gen, além do recurso do upgrade gratuito.

Mortal Kombat 11 Ultimate

A NetherRealm Studios anunciou em outubro, Mortal Kombat 11 Ultimate para PS4 e PS5. O título já estará disponível no lançamento do console next-gen e reúne sua versão básica, o DLC Aftermath e dois Kombat Packs.

Overcooked! All You Can Eat

Overcooked! All You Can Eat” é uma remasterização que inclui os dois primeiros jogos e todos seus DLCs. Além disso, haverá como jogar online as fases de “Overcooked! 1”, antes algo impossível. O jogo se fará disponível já no lançamento do PlayStation 5.

Planet Coaster: Console Edition

O sonho de criar um parque de diversões será possível no PS5: Planet Coaster: Console Edition é parte dos games de estreia do novo videogame. Quem comprar uma cópia do game no PS4/Xbox One receberá o port otimizado de PS5/Xbox Series sem custos adicionais.

Borderlands 3

Com direito a upgrade gratuito para os jogadores que possuem a versão de PS4, Borderlands 3 é outro nome a dar às caras na próxima geração já em novembro. Entre as melhorias, espere uma evolução gráfica para 4K e 60 FPS para modos single player e coop online. O jogo também suportará tela dividida para três ou quatro pessoas no multiplayer local.

Bugsnax

Bugsnax não é só um título de lançamento do PlayStation 5, mas também um que chegará diretamente via PS Plus. O objetivo do game é explorar uma ilha e desvendar o mistério de insetos que possuem o formato de guloseimas.

Dead by Daylight

Dead by Daylight, o jogo de multiplayer assimétrico de terror, chegará ao PS5 em 19 de novembro. Os jogadores de PS4 não precisarão realizar outra compra para adquirirem o novo port e ainda continuarão com o progresso intacto.

King Oddball

King Oddball, um jogo onde deve-se atirar em pedras, é título de lançamento do PlayStation 5. Quem comprou-o no PS4 não precisa se preocupar: nenhum tostão será cobrado pela versão next-gen.

No Man’s Sky

No Man’s Sky terá upgrade gratuito para a nova geração e contará com transferência de progressão para todos que quiserem continuar de onde pararam no PS4. A versão melhorada chegará na estreia do PS5, no dia 19 de novembro, no Brasil.

Observer: System Redux

Observer: System Redux chegará ao PS5 logo no lançamento da plataforma, em 19 de novembro, no Brasil. Os visuais e jogabilidade foram melhorados em relação ao port de PS4. Além disso, a Bloober Team promete um novo conteúdo de história para o game.

The Pathless

The Pathless chegará no lançamento do PlayStation 5, mas não como exclusivo do console next-gen: versões de PlayStation 4 e PC também estreiam em novembro. Mas ao comprar uma cópia digital na plataforma da Sony, o jogador receberá a edição da geração contrária adicionalmente.

Poker Club

A Ripstone Games anunciou que Poker Club, novo simulador de pôquer, vai chegar ao PS5 no dia 19 de novembro. Quem comprá-lo na atual geração receberá a versão next-gen sem custos adicionais.

War Thunder

War Thunder, um MMO de ação free to play, receberá versões otimizadas para PlayStation 5 e Xbox Series. O jogo contará com suporte a resolução 4K e rodará a 60 FPS nos videogames de próxima geração.

Warhammer: Chaosbane Slayer Edition

Warhammer: Chaosbane, game de aventura hack and slash lançado em maio de 2019, é outro nome disponível após o lançamento do PlayStation 5.

Watch Dogs Legion

Watch Dogs Legion, game recentemente lançado para PlayStation 4, estreia no PS5 em 19 de novembro, no Brasil. Os jogadores devem inocentar a DedSec de um atentado terrorista em uma Londres futurista.

WRC 9 FIA World Rally Championship

WRC 9 FIA World Rally Championship rodará em resolução dinâmica de 4K a 60 FPS no PlayStation 5. Além disso, sua data de lançamento foi confirmada para o dia 12 de novembro, junto com o novo console da Sony, e no dia 19 do mesmo mês, para o Brasil e o restante do mundo.

Pré-venda no Brasil já começou

As pré-vendas no Brasil já começaram, mas os estoques estão evaporando! Garanta o seu CLICANDO AQUI.