Notícias

The Pathless será um jogo de lançamento do PS5, anuncia Giant Squid

Título estará disponível a partir do dia 19 de novembro no Brasil

por Vinícius Paráboa
The Pathless será um jogo de lançamento do PS5, anuncia Giant Squid

A Giant Squid anunciou que The Pathless, título destacado no State of Play de agosto, chegará junto com o PlayStation 5. O game estará disponível no console next-gen, PS4, PC e Apple Arcade no dia 19 de novembro no Brasil.

No novo videogame, os jogadores conseguirão desfrutar de um gameplay mais fluido, em 60 FPS. Além disso, os jogadores sentirão a força dos tiros de flechas graças à resposta tátil dos controles do PS5.

Em texto no PlayStation Blog, o diretor criativo da Giant Squid, Matt Nava, The Pathless foi criado à mão e fará com que os fãs explorem todos os segredos escondidos no mundo aberto: desde conhecimentos até quebra-cabeças.

Todo canto do enorme mundo aberto é criado à mão para providenciar uma experiência exploratória divertida. Os jogadores vão querer explorar todos os cantinhos, já que os segredos estão em todo lugar, seja conhecimento esquecido ou um puzzle arcano para resolver.

Sobre The Pathless

O time de devs de The Pathless é o mesmo de ABZU, game de plataforma lançado em 2016. No jogo, os gamers assumem o papel de um caçador que precisa enfrentar ameaças, como espíritos amaldiçoados e chefões. Ambos inimigos prometem fazer os gamers suarem em meio à jogatina.