Notícias

Upgrade gratuito do Borderlands 3 chega no lançamento do PS5

A desenvolvedora do jogo confirmou que os jogadores poderão migrar os saves atuais para a nova geração

por Vítor Amorim Heringer
Upgrade gratuito do Borderlands 3 chega no lançamento do PS5

A GearBox Software e a 2K confirmaram, através do site oficial do jogo, que o upgrade gratuito do Borderlands 3 estará disponível no lançamento do PS5 e Xbox Series X/S, nos dias 12 e 10 de novembro, respectivamente. Para os que possuem a versão física do título, será necessário ter o PlayStation 5 com disco para obter a edição melhorada.

Além disso, a desenvolvedora confirmou que os progressos poderão ser migrados para que os jogadores continuem o game de onde pararam.

As melhorias da nova versão incluem evolução gráfica para 4K e 60fps para modos de um jogador e cooperativo online. O jogo também vai suportar tela dividida para três ou quatro pessoas no multiplayer local. Ademais, o “split-screen” vertical no cooperativo local estará disponível no lançamento dos novos consoles, com uma versão de PS4 e Xbox One que será adicionada por meio de uma atualização gratuita.

Com Borderlands 3 crescendo cada vez mais e sendo lançado em novembro para os consoles PlayStation e Xbox da próxima geração, nunca houve uma época melhor para começar e participar da diversão”, afirma Randy Pitchford, Produtor Executivo e Fundador da Gearbox Entertainment.

Mais novidades sobre o jogo serão compartilhadas durante o episódio especial de The Borderlands Show, dia 29 de outubro, às 13 horas, no canal oficial do game na Twitch.

Última expansão do Borderlands 3 chegou em setembro

O Borderlands 3 está completo com todas suas expansões programadas já lançadas. A quarta e última foi a DLC “Psycho Krieg and the Fantastic Fustercluck”, disponibilizada no dia 10 de setembro.