Notícias

Warhammer: Chaosbane é confirmado para PlayStation 5

Jogo lembra mecânicas de Diablo, mas não conseguiu uma ótima recepção de notas

por Raphael Batista
Warhammer: Chaosbane é confirmado para PlayStation 5

Mais um jogo lançado para a atual geração de consoles chegará ao PS5 e Xbox Series X. A Nacon anunciou que Warhammer: Chaosbane, game de aventura hack and slash lançado em maio de 2019, ganhará uma versão para as plataformas de nova geração da da Sony e Microsoft. A informação foi compartilhada através do Twitter oficial da editora.

Warhammer: Chaosbane chegará ao Xbox Series X e PlayStation 5. Fique ligado para mais informações.

Warhammer: Chaosbane é um título de aventura onde os jogadores podem explorar um grande universo no modo solo ou até acompanhado com mais três amigos online ou local. Existem cinco classes de heróis, cada uma com habilidades exclusivas e um conjunto especial de movimentos.

Embora a ideia pareça ser muito interessante, o jogo não conseguiu angariar notas tão positivas no Metacritic. No agregador, Warhammer: Chaosbane apresentou a média de 63 pontos em 29 análises. O site Everyeye.it definiu a experiência como “um projeto incompleto, um jogo mal balanceado, vazio e nada variável.”

A Nacon fez outros anúncios de mais jogos. A companhia apresentou  Test Drive Unlimited: Solar Crown, um jogo focado em partidas de corridas; Steelrising, um RPG ambientado em uma versão alternativa de Paris do século XVIII; e também o trailer de jogabilidade de Werewolf: The Apocalypse – Earthblood.