Notícias

Guerra na next-gen! War Thunder chegará ao PS5 e Xbox Series

Além dos ports, o título receberá um grande update na metade de novembro

por Vinícius Paráboa
Guerra na next-gen! War Thunder chegará ao PS5 e Xbox Series

War Thunder, um MMO de ação free to play, receberá versões otimizadas para PlayStation 5 e Xbox Series. De acordo com o anúncio da Gajin Entertainment, o jogo contará com suporte a resolução 4K e rodará a 60 FPS na next-gen.

A desenvolvedora liberou um trailer para divulgar o conteúdo. Além dos ports, o update “New Power” virá na metade de novembro, prometendo trazer uma “edição atualizada da Dagor Engine (o motor gráfico), grande navios da marinha e outras surpresas”.

Graças a atualização, os gráficos de War Thunder na atual geração passarão por melhorias. Os jogadores notarão novas animações para o jeito que a grama é esmagada por tanques e na perfuração das nuvens por aviões. Não só isso, mas haverá suporte para a tecnologia DLSS: a imagem ficará “mais clara e suave”.

Quanto à next-gen, a Gajin Entertainment garantiu a presença do crossplay. Todos os jogadores poderão disputar partidas contra usuários de outras plataformas, conforme já acontecia anteriormente.

Uma descrição completa dos novos gráficos e conteúdos de gameplay será postada nas próximas semanas no site oficial de War Thunder. Na publicação, os fãs verão a lista de veículos, frotas e mais.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.