Notícias

Observer: System Redux chegará ao PS5 no lançamento do console

Desenvolvedora garantiu que o título de terror estará disponível logo no lançamento dos novos videogames

por Raphael Batista
Observer: System Redux chegará ao PS5 no lançamento do console

Observer: System Redux chegará ao PS5 logo no lançamento da plataforma, anunciou a Bloober Team. A versão next-gen do título de terror estará disponível quando os novos videogames estiverem disponíveis no mercado.

Em um comunicado à imprensa, o diretor executivo da desenvolvedora, Piotr Babineo, anunciou que Observer: System Redux chegará ao PS5 e Xbox Series nos dias 10 e 12 de novembro, respectivamente. O executivo comentou sobre o preço do game e trouxe uma boa notícia para os fãs.

Sabemos que os preços da próxima geração são uma grande preocupação para nossos fãs e sentimos que lançar todo o novo conteúdo e atualizações em Observer: System Redux com o mesmo custo do Observer original seria uma ótima maneira de ficar perto de nossa comunidade.

Detalhes de Observer System Redux

O ano é 2084. Em um mundo sombrio cyberpunk estilhaçado por pragas e guerras, se torne um detetive neural e invada as mentes dos outros. Faça uso de tudo que eles sentirem, pensarem ou se lembrarem para solucionar o caso e pegar o assassino enganoso.

Observer foi lançado em 2017 para PlayStation 4, PC e Xbox One, tendo sido bem recebido pela crítica. Um port para Switch chegou em 2019.

Ansioso para a chegada do game na próxima geração de consoles?