Notícias

Straight Flush! Com upgrade gratuito, Poker Club chega na estreia do PS5 no Brasil

Título terá suporte 4K e 60 FPS no PS5, além de se aproveitar do feedback tátil do DualSense

por Vinícius Paráboa
Straight Flush! Com upgrade gratuito, Poker Club chega na estreia do PS5 no Brasil

A Ripstone Games anunciou que Poker Club, novo simulador de pôquer, vai chegar ao PS5 no dia 19 de novembro – data de lançamento do console no Brasil. O título também contará com ports de PS4, Xbox One, Xbox Series e PC no mesmo dia. A edição de Switch virá posteriormente.

Segundo a empresa, o jogo terá o recurso do upgrade gratuito.Quem comprá-lo na atual geração irá receber a versão next-gen sem custos adicionais.

Os ports de PS5, Xbox Series X e PC serão superiores em alguns quesitos. Graficamente, o game rodará em 4K e 60 FPS, além de vir com a tecnologia de ray tracing. No console da Sony especificamente, o DualSense promete trazer mais imersão graças ao feedback háptico.

A Ripstone também contará com crossplay entre todas as plataformas. Ou seja, os jogadores de PlayStation 5 conseguirão se divertir com os amigos de Xbox Series, bem como com os de PlayStation 4, por exemplo.

Mais detalhes de Poker Club

A ideia de Poker Club é reunir jogadores em uma única comunidade. Será possível participar de ligas ou clubes específicas para até 200 participantes, competindo em torneios especiais e cumprindo objetivos pessoais para desbloquear recompensas exclusivas.

O jogo contará com o PCC Poker Tour, um modo de carreira online envolvente que mostra uma jornada, desde bastidores a eventos principais regrados à muita grana. Os torneios vão de mesas únicas até multi-mesas a Freeze-outs, Shoot-outs, Turbos, Super Turbos, Bounties e muito mais.

Ao todo serão sete arenas que irão desde o porão sujo da Pizzaria Ralph ao glamour do Casino d’Oro. Os prêmios dos campeonatos garantirão bônus de personalização para os jogadores.