Notícias

Dead by Daylight é confirmado para PlayStation 5

Desenvolvedora anunciou melhorias para a próxima e atual geração

por Raphael Batista
Dead by Daylight é confirmado para PlayStation 5

Dead by Daylight, o jogo de multiplayer assimétrico, levará todo o seu sucesso para a nova geração. A Behaviour Interactive anunciou que o jogo chegará ao PS5 e Xbox Series X ainda neste ano. Os jogadores não precisarão realizar uma outra compra para a nova versão e, além disso, ainda continuarão com o progresso intacto.

Em comunicado à imprensa, o diretor do game, Mathieu Cote, destacou que a versão next-gen contará com vários recursos especiais, como 60 FPS e gráficos melhorados, mas a edição para as atuais plataformas também receberá melhorias como aprimoramentos de luzes, efeitos visuais, texturas, animações e, claro, mais conteúdo de mapas e salas.

O jogo que você conhece e ama está entrando no futuro. A equipe esteve focada nestas ideias por um ano inteiro e estamos muito animados em apresentar Dead by Daylight como você nunca viu antes, ao mesmo tempo em que oferecemos novos capítulos e arquivos. Isso é ambicioso e estamos prontos.

A companhia promete uma atualização a cada seis semanas. No calendário da companhia, “centenas de assets serão aprimorados” nos próximos meses. Na semana que vem, o patch corrigirá itens comuns como cadeados, geradores e os dois mapas.