Notícias

No Man’s Sky no PS5: desenvolvedora detalha todas as melhorias na nova geração

Jogo terá upgrade gratuito para a nova geração e conta com "crossprogression"

por Vítor Amorim Heringer
No Man's Sky no PS5: desenvolvedora detalha todas as melhorias na nova geração

Em postagem no PS Blog, o fundador da Hello Games, Sean Murray, detalhou todos os aperfeiçoamentos de No Man’s Sky  no PS5. O jogo terá upgrade gratuito para a nova geração e contará com transferência de progressão para todos que quiserem continuar de onde pararam no PS4. A versão melhorada chegará algumas semanas após o lançamento do console, no dia 19 de novembro, no Brasil.

Veja o trailer abaixo de No Man’s Sky no PS5:

Todas as melhorias de No Man’s Sky no PS5

  • Controles táteis: desde a sensação satisfatória de disparar seu transmissor, até o leve empurrão de uma parte do prédio encaixando em um habitat espacial ou o clique firme do gatilho em sua nave interestelar – os controles táteis permitem que os jogadores se sintam imersos em um mundo estranho como nunca antes.
  • Mundos mais cheios: o hardware da próxima geração permite que a geração procedural de No Man’s Sky crie universos mais exuberantes, ricos e densamente povoados do que nunca. As superfícies dos planetas são ainda mais detalhadas, com milhares de rochas, gramas alienígenas e flora exótica na tela a qualquer momento.
  • Multijogador para 32 jogadores: pela primeira vez no console, até 32 jogadores podem unir forças para construir, sobreviver, lutar e explorar a galáxia juntos.
  • Áudio avançado: a imersão sempre foi um pilar do No Man’s Sky. Graças ao Tempest 3D AudioTech do PlayStation 5, os jogadores serão capazes de mergulhar no ambiente de um planeta alienígena ou sentir uma nave sobrevoar como nunca antes.
  • 4K a 60FPS: No PlayStation 5, os jogadores podem experimentar o universo com detalhes nítidos em taxas de quadros mais altas.
  • Visuais melhorados: explore vistas alienígenas com sombras aprimoradas, maiores distâncias de desenho, milhares de objetos a mais na tela e iluminação aprimorada e efeitos volumétricos.
  • Vastas bases de construção: os jogadores agora podem trabalhar juntos para construir enormes colônias fora do mundo, com a habilidade de construir e renderizar bases muito mais vastas e complexas na tela.
  • Tempos de carregamento em alta velocidade: Explore o universo instantaneamente com uma redução de 5 a 10 vezes nos tempos de carregamento. No PS5, você pode mudar de sistema solar para sistema solar em um instante.
  • Crossplay: os exploradores do PS5 serão capazes de se juntar a outros aventureiros em todas as outras plataformas, incluindo as gerações anteriores.
  • Atualizando do PS4 para o PS5: não apenas os proprietários anteriores de No Man’s Sky no PlayStation 4 poderão atualizar seu jogo para o PlayStation 5 sem nenhum custo extra quando o PS5 for lançado em seu território, mas seu progresso pode ser levado para o novo console.
  • PlayStation VR: No Man’s Sky é totalmente jogável em PS VR no PlayStation 5 em virtude de sua funcionalidade de compatibilidade com versões anteriores.
  • Um jogo em evolução: apenas mais um passo na evolução do título mais vendido, No Man’s Sky Next Generation virá pré-carregado com os quatro anos anteriores de grandes atualizações desde o primeiro dia. Junte-se à jornada em nosso momento mais importante.