Notícias

MasterChef! ‘Overcooked! All You Can Eat’ é anunciado para PlayStation 5

O título chegará em algum momento de 2020

por Vinícius Paráboa
MasterChef! 'Overcooked! All You Can Eat' é anunciado para PlayStation 5

A Team17 e a Ghost Town Games anunciaram o lançamento de Overcooked! All You Can Eat para PS5 e Xbox Series X. O game é uma remasterização da famosa série de simulação de culinária e chegará em algum momento de 2020, em versões digitais e físicas.

A revelação veio junto de um trailer recheado de novidades. “All You Can Eat” é um pacotão que inclui os dois primeiros jogos e todos seus DLCs. Além disso, as empresas incluirão novos conteúdos, como a possibilidade de jogar online as fases de Overcooked! 1.

De acordo com a Team17 e a Ghost Town Games, Overcooked! All You Can Eat terá mais de 200 níveis, sendo sete deles totalmente novos. Como se isso não fosse suficiente, existirão cerca de 120 chefs, com três nunca antes vistos. A experiência ainda suportará gameplay a 4K em 60 FPS, tempos de carregamento rápidos e multiplayer crossplay.

O título também trará novas opções de acessibilidade, como uma interface de usuário escalável, texto não disléxico e opções de daltonismo. Além disso, haverá um “modo de assistência”, que promete ajudar todos jogadores a virarem um MasterChef: os fãs conseguirão aumentar a duração das rodadas, bem como pular fases.

E aí, caro leitor? É fã de ‘Overcooked!‘? Vai adquirir o novo game? Conte pra gente nos comentários!