Notícias

Maneater chegará ao PS5 no lançamento do console com upgrade gratuito

Título contará com o recurso do upgrade gratuito do PS4 para o PS5

por Vinícius Paráboa
Maneater chegará ao PS5 no lançamento do console com upgrade gratuito

A Tripwire Interactive, a Deep Silver e a Blindside Interactive anunciaram que Maneater, o jogo no qual os gamers controlam um tubarão que devora humanos, chegará ao PS5 e Xbox Series no lançamento dos consoles. O título contará com melhorias para a next-gen.

De acordo com as empresas, as versões dos novos videogames terão apoio a ray-tracing, resoluções 4K HDR nativas rodando a 60 FPS e novos efeitos de iluminação. Essas novidades estreiam em 2021 no PC, via atualização.

Outra notícia boa: o jogo virá com o recurso do upgrade gratuito. Em outras palavras, os jogadores que possuem uma cópia no PlayStation 4 ou Xbox One receberão o port next-gen livres de cobranças.

O diretor executivo da Tripwire, John Gibson, afirmou em comunicado à imprensa que o game “nunca esteve tão bonito”. Além disso, ele promete novidades para a aventura em breve.

A equipe da Tripwire está honrada com a grande recepção que Maneater recebeu desde o lançamento e mal podemos esperar para os jogadores experimentarem jogar como um tubarão mortal na next-gen. Maneater nunca esteve tão bonito com água em ray-tracing e gameplay 4K com 60 FPS. Mas a aventura não acaba aí: os fãs podem esperar por mais notícias do título em breve.

Maneater chegou ao PS4, PC e Xbox One em maio. O RPG de ação coloca os players na pele de um tubarão e o grande objetivo é matar o maior número de humanos possíveis (devorando-os), para se vingar da morte da mãe pelas mãos de caçadores.