Notícias

WRC 9 no PS5: novo trailer destaca as melhorias na nova geração

Jogo foi confirmado para o lançamento do PlayStation 5, no dia 12 de novembro, em países selecionados, e dia 19, no Brasil e no restante do mundo

por Vítor Amorim Heringer
WRC 9 no PS5: novo trailer destaca as melhorias na nova geração

A Kylotonn divulgou um novo trailer de WRC 9 no PS5 detalhando as melhorias que o game irá receber na nova geração O título irá rodar em resolução dinâmica de 4K a 60FPS. Além disso, a data de lançamento foi confirmada para o dia 12 de novembro, junto com o novo console da Sony, e dia 19 do mesmo mês, para o Brasil e o restante do mundo.

No vídeo, os fãs podem perceber que o jogo está mais fluido e que a imagem está bem nítida, por conta do 4K dinâmico.

Confira o trailer abaixo:

 

Outras melhorias do WRC 9 no PS5

Em entrevista ao Official PlayStation Magazine, os desenvolvedores explicaram como estão focados em oferecer aos fãs um projeto absolutamente imersivo, fluido, sem interrupções de carregamentos e ainda com um visual arrebatador. Segundo a equipe, o novo console da Sony será capaz de potencializar muito os jogos.

O jogo contará com “um modo carreira mais refinado, várias melhorias e novos recursos para os fãs”. Ainda sobre as inovações, foram divulgados novos circuitos no Japão, Nova Zelândia e Quênia. São esperados mais trajetos que o jogo anterior, que tinha cerca de 100 pistas espalhadas em 14 países.

Até o momento, as companhias responsáveis pelo título não confirmaram se adotarão o sistema de upgrade gratuito.

WRC 9 está disponível para PS4 e Xbox One.