Notícias

Mortal Kombat 11 Ultimate é anunciado para PlayStation 5

Versão reúne todos os conteúdos já lançados para o game até o momento

por Daniel dos Reis
Mortal Kombat 11 Ultimate é anunciado para PlayStation 5

Após alguns rumores, a NetherRealm Studios anunciou hoje (8) algumas novidades para Mortal Kombat 11. Além da chegada de Rain, Mileena e Rambo, como DLC, o estúdio também revelou o Mortal Kombat 11 Ultimate para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Vamos (tentar) explicar: o Kombat Pack 2 reune os três novos lutadores e pode ser reservado separadamente por aqueles que possuem uma cópia do Mortal Kombat 11. Ainda há o Kombat Pack 1 e a expansão Aftermath.

Tudo isso junto formam o Mortal Kombat 11 Ultimate e este pacote vai chegar ao PlayStation 5 com resolução dinâmica 4K, visuais melhorados, tempo de carregamento menor e compatibilidade entre as gerações de console para modos seletos.

Quem já possui Mortal Kombat 11, ou quem comprar Mortal Kombat 11 Ultimate para PS4, terá acesso a um upgrade gratuito para PS5, disponíveis junto com o lançamento de Mortal Kombat 11 Ultimate. Também há suporte para o Krossplay, permitindo que jogadores PS5 e PS4 lutem uns contra os outros em plataformas diferentes em modos selecionados.

1

Mortal Kombat 11 Ultimate vai chegar ao PS4 em 17 de novembro e em 19 de novembro ao PlayStation 5. Uma reserva antecipada – começando em 15 de outubro – garante acesso imediato ao Mortal Kombat 11, ao Kombat Pack 1 e a expansão Mortal Kombat 11: Aftermath….no PlayStation 4, obviamente.

As reservas de Mortal Kombat 11 Ultimate e do Kombat Pack 2 receberão o Time Warriors Skin Pack no lançamento com três variações de skins para personagens, incluindo “Dark Web” Noob Saibot, “HCF” (Halt and Catch Fire) Liu Kang e “Blood Moon” Skarlet.

E, por fim, se você já possui uma cópia simples do MK11, pode comprar o Kombat Pack 2 – em 15 de outubro -, Kombat Pack 1 ou a expansão Mortal Kombat 11: Aftermath.