Notícias

Comprar uma cópia de The Pathless garante as versões de PS4 e PS5

Adquirir o jogo no PS4 ou PS5, garante uma cópia gratuita do port contrário

por Vinícius Paráboa
Comprar uma cópia de The Pathless garante as versões de PS4 e PS5

The Pathless chegará no lançamento do PlayStation 5, mas não como exclusivo do console next-gen: versões de PlayStation 4 e PC também estreiam em novembro. Com tantos títulos aparecendo no período, a Giant Squid deu um bom motivo para os fãs adquirirem uma cópia digital: ao escolherem um port de PS4 ou PS5, eles receberão a edição da geração contrária adicionalmente.

Se o jogador comprar o título – em formato digital – no PS4, a versão de PS5 virá de brinde. Da mesma maneira, se o consumidor preferir adquirir a experiência no PS5, a edição de PS4 estará garantida na sua biblioteca. Na PS Store, The Pathless sai por R$ 199,50 em pré-venda.

Se o gamer for fã de mídias físicas, no entanto, os bônus são diferentes. A edição exclusiva da “iam8bit” vem com o disco blu-ray, uma arte de capa reversível, um pôster e artes em cartões. Já a “Day One Edition” inclui apenas os cartões.

The Pathless

Sobre The Pathless

O time de devs de The Pathless é o mesmo de ABZU, game de plataforma lançado em 2016. No jogo, os gamers assumem o papel de um caçador que precisa enfrentar ameaças, como espíritos amaldiçoados e chefões. Ambos inimigos prometem fazer os gamers suarem em meio à jogatina.