Notícias

Resumo do Play: o que de melhor aconteceu entre (30/07 a 03/08)

Se você perdeu algo ou não pôde acompanhar tudo de perto, não se preocupe...está aqui um resumo!

por Daniel dos Reis
Resumo do Play: o que de melhor aconteceu entre (30/07 a 03/08)

Foi um período muitíssimo movimentado para os fãs de PlayStation! Tivemos revelações de PlayStation Plus, notícias diversas e muitas outros acontecimentos. E se você perdeu algo ou não pôde acompanhar tudo de perto, Don’t You Worry Child!

Segunda-Feira (30/01)

A semana começou com uma lista de todos os lançamentos de agosto. Seu bolso está preparado? A Capcom revelou que suas finanças estão indo muito bem, obrigado! GT Sport recebeu uma grande atualizaçãoque até tem microtransações, contrariando as afirmações de que o jogo NÃO TERIA…estamos de olhos hein Sony !? -, primeiro gameplay do novo Digimon e novo trailer Shadow of the Tomb Raider.

Também: Spider-Man está pronto! \o/ 7 de setembro é logo ali, meus amigos!

E não é que o FIFA 19 vai ter um modo de jogo com uma pega de sobrevivência? Será que é fruto de algum battle royale?

Terça-Feira (31/07)

O último dia do mês veio repleto de coisas! Duas grandes ações de descontos na PSN (Descontos Duplos e Totalmente Digital). A Sony registrou queda no número de assinantes da PS Plus, God of War superando expectativas e o PS4 já chegou as 82 milhões de unidades vendidas. Que isso hein?

Quarta-Feira (01/08)

O dia foi marcado pela revelação da lista de jogos “gratuitos” para assinantes PS Plus (destaque para Mafia 3).

E aconteceu em São Paulo o evento WB Summit 2018, onde a Warner Games revelou quais são seus planos e expectativas para os próximos meses. Tivemos apresentações da Capcom, WB, EA e Ubisoft. Confira em tópicos:

  • Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 virão com legendas em PT-BR
  • Battlefield V virá somente com legendas em PT-BR
  • LEGO DC Super-Vilões totalmente localizado
  • HITMAN 2 terá edição especial para o Brasil (virá com um filme)
  • FIFA 19 vai vender milhões
  • Assassin’s Creed Odyssey e The Division 2 virão totalmente localizados

Konami revela licenciamento da Liga Argentina e novos parceiros para o PES 2019. F1 2018 recebeu um belo trailer.

Quinta-Feira (02/08)

Na quinta falamos um pouco da nossa experiência do Resident Evil 2 (jogamos!), teve FIFA 19, novo update do PS4 pode contar com poucas novidades, remaster do Spyro virá com apenas 1 jogo no disco, Capcom vai continuar apostando em remakes e Konami anunciou o São Paulo como parceiro do PES 2019.

Sexta-Feira (03/08)

No último dia “útil” da semana tivemos gameplay intenso de Lost Soul Aside, mais trailer de Shadow of the Tomb Raider, indicativos de que um novo Def Jam pode ser produzido, retorno dos Jogos de Verão ao Overwatch, Take-Two confiante no sucesso de Red Dead Redemption 2, promoção FLASH na PSN e o Corinthians sendo anunciado como alvo de patrocínio do PES 2019!

Quanta coisa hein!? Aproveite para deixar aí nos comentários suas impressões sobre esta semana e o que mais chamou sua atenção!