Notícias

FIFA 19 dá boas vindas a Neymar, De Bruyne e Dybala e anuncia stream dia 4

Vai ter reveal de gameplay!

por Thiago Barros
FIFA 19 dá boas vindas a Neymar, De Bruyne e Dybala e anuncia stream dia 4

Neymar, De Bruyne e Dybala são os três novos ‘garotos propaganda’ de FIFA 19. A EA Sports anunciou, no Twitter, que o trio fará parte da divulgação do modo Ultimate Team para o próximo jogo da série. Além disso, a empresa comunicou que, no próximo dia 4, sábado, irá fazer uma transmissão mostrando o gameplay dele, via Twitch.

Neymar já havia sido confirmado como uma das estrelas do novo Fifinha, ao lado de Cristiano Ronaldo, anteriormente. No entanto, ele aparecia apenas em uma imagem específica de divulgação do jogo, nada mais do que isso. Agora, parece que ele terá maior protagonismo mesmo no marketing de FIFA 19.

Algo parecido com o que a EA já fez com outros jogadores em edições anteriores do jogo, como Marco Reus, Anthony Martial e James Rodriguez em FIFA 17. Dessa vez, porém, o trio parece ser de bem mais respeito, com De Bruyne, grande destaque das incríveis atuações do Manchester City, Dybala, craque da Juventus, e o próprio Ney.

Mais do que isso, fica a expectativa para, enfim, ser revelado o gameplay do novo FIFA oficialmente. Nós já testamos o jogo, na E3 2018 e no WB Games Summit, porém não era permitido tirar fotos ou filmar a tela. Alguns vídeos já vazaram na web, só que a EA não confirmou suas autenticidades e vem fazendo mistério com o conteúdo.

Resta saber agora o que será apresentado depois de amanhã: apenas jogos “comuns” ou novidades do Ultimate Team, Pro Clubs e outros modos? Vamos aguardar, mas já com aquela pitadinha de ansiedade, não é mesmo? Vem, FIFA 19!