Notícias

Com ‘visual de babar’ F1 2018 recebe trailer de gameplay; assista

O vídeo ainda revela os profundos sistemas de personalização dos pilotos.

por Daniel dos Reis
Com 'visual de babar' F1 2018 recebe trailer de gameplay; assista

A Codemasters segue trabalhando nas campanhas de divulgação para F1 2018. Desta vez, o estúdio lançou um novo trailer onde realça algumas novidades do game e elenca amostras de jogabilidade.

O vídeo se concentra em pontuar as novas características do título. Um dos destaques é como os jogadores deverão se relacionar com a imprensa em entrevistas e questionamentos, as vezes capciosos. E, conforme as repostas para os jornalistas, o piloto – no caso, você – poderá receber mais destaque em capas de jornais e revistas.

O vídeo ainda revela os profundos sistemas de personalização dos pilotos, que poderão ser customizados com roupas, nomes, áudios e muito mais. Ajustes finos para conquista de melhores resultados também não ficarão de fora da experiência.

Ainda, o trailer destaca uma seleção com mais de 20 carros clássicos, pilotos conhecidos, novos circuítos, simulação avançada e até elementos de componentes online. Tudo isso em um visual de encher os olhos. Acompanhe:

F1 2018 é o jogo oficial da “TEMPORADA 2018 DO CAMPEONATO DE FÓRMULA 1 DA FIA”. O estúdio promete elevar o patamar de realismo em 24 de agosto deste ano. Na PlayStation Store, o título está em pré-venda por R$ 230.