Notícias

Novo trailer de Shadow of the Tomb Raider desta ‘tumbas mortais’; assista

As tumbas mortais requerem habilidades de precisão e resolução de quebra-cabeças da Lara Croft.

por Raphael Batista
Novo trailer de Shadow of the Tomb Raider desta 'tumbas mortais'; assista

Mais outra pequena amostra de Shadow of the Tomb Raider é revelada pela Eidos Montreal. Já mostrado anteriormente, o incrível cenário do jogo e as habilidades de escalada verticais da Lara Croft, agora, é a vez das tumbas mortais receberem a posição de destaque devida.

Ao longo de diversos cenários com perigos intensos, a heroína precisará utilizar-se de recursos acrobáticos, escaladas, resolver quebra-cabeças e superar os obstáculos ambientais para conseguir sobreviver nestes pequenos locais desafiadores. Determinação, percepção, precisão e resolução dos puzzles serão necessários para avançar na jornada.

Confira abaixo o emocionante vídeo!

Em outra amostra recente de Shadow of the Tomb Raider, um vídeo de 10 minutos mostrou a cidade de Patiti. O local serve como uma espécie de hub para Lara, onde a personagem pode encontrar side quests, descobrir tumbas novas e adquirir equipamentos.

O novo jogo de Lara Croft promete ser mais sombrio e apresentar mecânicas de gameplay mais complexas do que os anteriores, inclusive com combate furtivo.

Shadow of the Tomb Raider será lançado em 14 de setembro e promete encerrar a trilogia iniciada com o reboot da franquia em 2013. Recentemente, a Eidos confirmou que não pretende fazer uma continuação do jogo.