Notícias

Konami vai estampar marca do PES 2019 na camisa do Corinthians

Mais um acordo fechado para o game!

por Thiago Barros
Konami vai estampar marca do PES 2019 na camisa do Corinthians

A parceria da Konami com o Corinthians no PES 2019 vai além da presença do time no jogo. O Timão confirmou, segundo o GloboEsporte.com, que terá a marca do game na sua camisa em breve.

O superintendente de marketing do Alvinegro, Caio Campos, foi quem afirmou que a logo do PES 2019 vai mesmo aparecer no uniforme, na barra frontal da camisa. No entanto, o valor do acordo e a data da estreia da marca ainda não foram divulgadas.

O acordo deve ser semelhante ao que o São Paulo anunciou dois dias atrás, e já foi feito diversas vezes não só no mercado brasileiro como também em outros países. Mas, aqui no Brasil, certamente, é mais uma prova da importância do público para a Konami.

Afinal, todo ano a empresa investe bastante para ter os direitos de todos os times, com os uniformes e jogadores licenciados. Todos sabemos que o jogo vende bastante no Brasil, e é natural os japoneses valorizarem isso.

A própria demo do PES 2019, que sai no próximo dia 8, tem mais um indício do quanto os brasileiros importam para a Konami. A versão de testes do jogo, que será liberada para o mundo inteiro, terá três times nacionais, São Paulo, Flamengo e Palmeiras.

PES 2019 tem data de lançamento marcada para 28 de agosto, um mês antes do grande rival, FIFA 19, e promete muitas novidades.