Notícias

Konami anuncia parceria exclusiva com o São Paulo para o PES 2019

Outros times brasileiros devem ser anunciados como parceiros.

por Charles Paim
Konami anuncia parceria exclusiva com o São Paulo para o PES 2019

As primeiras novidades do PES 2019, referente aos times brasileiros, começaram a ser divulgadas pela Konami. O São Paulo Futebol Clube, em seu CT, juntamente com a equipe da editora, anunciou uma parceria bastante próxima pelos próximos dois anos.

Além da parceria, o uniforme do time exibirá o nome do PES 2019 no lado esquerdo, um pouco acima do peito. Anderson Luiz de Carvalho, o Nenê, jogador do time, foi anunciado como mais um embaixador da franquia.

Quando avaliamos os patrocinadores, buscamos nos alinhar com marcas e empresas com valores similares em excelência e qualidade”, disse Luiz Fiorese, diretor de marketing do São Paulo FC. “Por isso, estamos animados em ter a KONAMI como patrocinadora oficial. O SPFC detém um recorde de vitórias no futebol, assim como a KONAMI com o PES em videogames, então eles são patrocinadores adequados para a nossa organização.

A empresa japonesa também assinou uma exclusividade de marketing e de jogo com o tricolor paulista. Dessa forma, o clube de Nenê só irá aparecer no jogo da Konami. Os torcedores também ficarão felizes em saber que podem esperar pelos jogadores lendários do SPFC no PES.

O São Paulo FC é um time de primeiro nível com um recorde de vitórias em campeonatos internacionais”, disse André Bronzoni, gerente de marca do PES nas Américas da Konami. “É um clube que demonstra como o poder do futebol permeia culturas e gerações, e estamos orgulhosos de ser um patrocinador oficial dessa equipe extraordinária.