Notícias

Dying Light 2: data de lançamento, preço, edições e onde comprar

Villedor nos dará as boas-vindas na próxima sexta-feira (04)

por Valdecir Emboava
Dying Light 2: data de lançamento, preço, edições e onde comprar

Após alguns adiamentos, a espera pelo aguardado Dying Light 2: Stay Human está chegando ao fim. A nova aventura da Techland chega nesta sexta-feira (4), então o MeuPlayStation separou as principais informações sobre o game para você ficar por dentro de tudo.

A sequência terá um mapa quatro vezes maior que o primeiro jogo, além de novos infectados especiais. Para lidar com esses monstros, o protagonista Aiden possuirá duas árvores de talentos: uma focada no parkour e outra voltada para o combate — além de mais de 500 opções de itens equipáveis.

O mapa será moldado de acordo com as escolhas dos jogadores, que poderão aproveitar o multiplayer para jogar com mais três amigos — lidar com os perigos dessa “era medieval moderna” pode ser ainda mais divertido no co-op.

100% de Dying Light 2 pode levar até 500 horas

Em Dying Light 2, os jogadores deverão desbravar Villedor em busca de suprimentos para sobreviver ao apocalipse zumbi — e eles terão vários meios de fazer isso. Por exemplo, o paraglider será uma das principais ferramentas. A Techland soube aproveitar bem o game design para que esse recurso fosse explorado da maneira correta.

Cena de gameplay de Dying Light 2.
(FONTE: reprodução)

Para quem deseja realizar todas as atividades, levará cerca de 500 horas para o 100%, que inclui conhecer todos os NPCs, coletar todos os colecionáveis e realizar um monte de outras tarefas. Já para os jogadores mais casuais, o estúdio disse que a campanha possui cerca de 20 a 30 horas de duração.

Com tanta coisa assim para fazer, não é para menos que Dying Light 2 terá 40 mil linhas de diálogo com mais de 350 mil palavras.

Techland tem atualizações para, pelo menos, cinco anos

O roadmap para o pós-lançamento da sequência está recheado. O estúdio revelou recentemente que tem planos para manter o jogo atualizado por, pelo menos, cinco anos. Esses updates incluem dois DLCs de história, eventos e muito mais.

Tudo começa no lançamento, mas é apenas o começo! Estamos planejando continuar aprimorando o jogo com DLCs, desafios, histórias, eventos e muito mais por pelo menos cinco anos, e isso é o mínimo! Você com certeza não ficará entediado!

Roadmap de Dying Light 2.
(FONTE: reprodução)

Data de lançamento e preços

No momento, Dying Light 2 está em pré-venda tanto na PS Store quanto em mídia física na Amazon — lembrando que os assinantes do Amazon Prime têm direito a frete grátis. O jogo pesa cerca 50,9 GB no PS4 e 25,4 GB no PS5 e conta com update gratuito de uma geração para outra.

Dying Light 2 será lançado no dia 4 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Pretende se aventurar por Villedor neste fim de semana? Comente na sessão abaixo!