Notícias

Dying Light 2 terá upgrade gratuito para PS5, confirma Techland

Quem tiver uma cópia do jogo no PS4 não precisará pagar pela versão de PS5

por Jean Azevedo
Dying Light 2 terá upgrade gratuito para PS5, confirma Techland

A Techland revelou uma boa notícia para quem pretende comprar Dying Light 2: Stay Human para PS4. Caso o jogador decida mudar para o PS5 no futuro, não precisará pagar nada para acessar as melhorias do título no console. O upgrade será gratuito para as versões de nova geração.

Dessa forma, quem tem uma cópia digital do game só deverá ir à PS Store e fazer o download da edição aprimorada do título. Se você possui uma unidade física, a atualização só poderá ser feita no PlayStation 5 com leitor blu-ray, então fique ligado.

Capa oficial de Dying Light 2.

A Techland também voltou a afirmar a ausência do crossplay entre plataformas e gerações no lançamento de Dying Light 2. Sendo assim, caso pretenda explorar o game ao lado dos seus amigos do Xbox ou PC de forma cooperativa, o jogador precisará esperar um pouco mais para acessar o recurso.

Se na estreia não haverá como se divertir com seus parceiros de outros hardwares, a desenvolvedora deu motivos para acreditar em longas horas de jogatinas quando a funcionalidade estiver liberada. A chegada de conteúdo pós-lançamento manterá a comunidade engajada com coisas novas pelos próximos cinco anos.

O game está programado para o dia 4 de fevereiro.

Dying Light 2: Stay Human terá bastante diálogo

A narrativa parece ser um dos pontos fortes de Dying Light 2, e a Techland não economizará na interação entre os personagens. Segundo a desenvolvedora, o título terá cerca de 40 mil linhas de diálogo e mais de 350 mil palavras. Confira!