Notícias

A Cidade de Dying Light 2 será moldada pelas escolhas dos jogadores

O município do game terá muitas estruturas abandonadas para os jogadores reconstruírem e descobrirem segredos

por Vítor Amorim Heringer
A Cidade de Dying Light 2 será moldada pelas escolhas dos jogadores

A Techland divulgou mais um trecho do 4º episódio de “Dying 2 Know”, série para apresentar as novidades de Dying Light 2: Stay Human. Desta vez, o designer-chefe Tymon Smektala detalhou a importância das estruturas abandonadas pela A Cidade.

No único grande munício restante no mundo do jogo, Aiden Caldwell poderá reconstruir alguns dos muitos edifícios e locais destruídos. As áreas remontadas podem oferecer novas missões, diálogos e mostrará o estilo de vida da facção escolhida pelos jogadores.

Além disso, os players terão acesso à itens exclusivos, campos de treinamento e desafios, como corridas de parkour, disputas de entrega e batalhas “malucas”.

Ao reconstruir as estruturas abandonadas, o protagonista também ajudará a comunidade de A Cidade. Dessa maneira, o município estará totalmente diferente no final de Dying Light 2 em comparação ao início da história. E não só isso: os mundos de cada jogador serão totalmente diferentes.

Após ser adiado, Dying Light 2: Stay Human chegará em 4 de fevereiro de 2022 ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e ao PC. O título terá um arsenal de mais de 200 armas para serem encontradas e criadas pelos players.

Último episódio de lendas urbanas de Dying Light 2 trouxe história trágica

O terceiro episódio das lendas urbanas de A Cidade contou a história trágica de um pai que perdeu sua filha no mundo pós-apocalíptico apóstomar uma difícil decisão. Ouça aqui!