Notícias

Techland esclarece que campanha de Dying Light 2 terá cerca de 20 a 30 horas

As 500 horas que a Techland mencionou anteriormente é para quem quer explorar absolutamente tudo do jogo

por Valdecir Emboava
Techland esclarece que campanha de Dying Light 2 terá cerca de 20 a 30 horas

Recentemente, a Techland revelou, em publicação no Twitter, que os jogadores precisarão de 500 horas para completar 100% de Dying Light 2: Stay Human. Essa declaração gerou algumas dúvidas entre os jogadores, mas agora tudo foi esclarecido em comunicado da empresa: a campanha principal do jogo terá cerca de 20 a 30 horas.

O tempo divulgado na rede social considera “um estilo de jogo muito específico em meio a muitas possibilidades”. Dito isto, a previsão de 500 horas é para quem deseja pegar todos os colecionáveis, easter eggs, ver todos os finais possíveis e visitar todos os cantos do mapa — este quatro vezes maior que o do primeiro jogo.

Personagem de Dying Light 2 olhando para o por do sol.
(FONTE: reprodução)

A Techland também entende serem necessárias 80 horas de gameplay para quem quiser completar as missões secundárias, conhecer toda a história e se envolver com todos os personagens principais em Dying Light 2. Mas, novamente, isso vai depender do estilo de jogo de cada um.

Por fim, a companhia compartilhará um roadmap com os detalhes do pós-lançamento da sequência nas próximas semanas. Lembrando que o jogo fará sua estreia em 4 de fevereiro no PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Pré-venda da mídia física de Dying Light 2 já está disponível

O lançamento de Dying Light 2 está logo ali e isso significa que a pré-venda da mídia física para PlayStation 4 e PlayStation 5 começou no Brasil. Veja os detalhes e aproveite para garantir a sua cópia!