Notícias

Com variações no parkour, Techland revela árvore de talentos de Dying Light 2

Serão duas árvores de talentos no game: uma que se concentra no combate e outra no parkour

por Valdecir Emboava
Com variações no parkour, Techland revela árvore de talentos de Dying Light 2

O primeiro Dying Light era reverenciado pelas suas mecânicas divertidas de gameplay, e a sequência pode aprimorar ainda mais essa experiência. A Techland revelou, nesta quinta-feira (6), a árvore de habilidades de Dying Light 2: Stay Human, que terá uma série de novidades ainda mais interessantes.

O vídeo divulgado se concentra em duas das skill trees nas quais os jogadores conseguirão investir ao longo da jornada: combate e parkour. Confira abaixo:

A parte de combate mostra algumas técnicas interessantes que Dying Light 2 terá em seu gameplay. Existem dos mais variados tipos de golpes, desde aqueles para derrubar inimigos no chão, até as técnicas de parry, indispensáveis para rebater ataques mais pesados.

Já na árvore de talentos dedicada ao parkour, a Techland parece estar cumprindo com tudo o que prometeu para a mecânica. Existem técnicas que permitem Aiden avançar através de obstáculos e inimigos sem parar, além de outras onde o protagonista pode dar mais passos em manobras que envolvem paredes como obstáculos. Tudo parece ser muito promissor.

Cena de Dying Light 2.
(FONTE: reprodução/Techland)

Dying Light 2: Stay Human será lançado em 4 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Pré-venda da mídia física de Dying Light 2 já está disponível

Falta pouco para a estreia de Dying Light 2: Stay Human, um dos lançamentos mais aguardados de 2022. A boa notícia é que a pré-venda da mídia física de PS4 e PS5 já está disponível no varejo. Saiba mais!