Notícias

Maratona: Dying Light 2 terá 500 horas de duração até os 100%

Em tom comparativo, a Techland observa que demora cerca de 534 horas para caminhar de Varsóvia até Madrid

por Valdecir Emboava
Maratona: Dying Light 2 terá 500 horas de duração até os 100%

Se você está planejando jogar Dying Light 2: Stay Human para completar 100% de todas as atividades disponíveis no game, bem… boa sorte. A Techland revelou, neste sábado (8), que a aguardada sequência precisará de 500 horas para ser “totalmente concluída”.

Mas é importante observar que esse tempo todo é só se o jogador quiser completar absolutamente tudo o que o jogo tem a oferecer. De acordo com Alanah Pearce, ex-jornalista do IGN que agora está na Santa Monica, a campanha principal terá cerca de 30 horas para a maioria dos jogadores.

Primeiro tweet — Para completar Dying Light 2: Stay Human, você precisará de pelo menos 500 horas — quase o tempo que levaria para caminhar de Varsóvia a Madrid!

Segundo tweet — Nota: é uma taxa de conclusão de cerca de 100%, a maioria dos jogadores que estão em busca de história e missões paralelas serão capazes de completar o jogo mais rápido, mas ainda será uma experiência sólida!

Quando perguntei há alguns meses, a Techland me disse que a campanha principal levaria cerca de 20 a 30 horas para a maioria dos jogadores.

Dying Light 2: Stay Human será lançado em 4 de fevereiro para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Techland revelou árvore de talentos de Dying Light 2 na última quinta (6)

Na última quinta-feira (6), a Techland revelou duas árvores de talentos que os jogadores terão disponíveis durante a aventura. Bom, com 500 horas para o jogo ser 100% concluído, até que ponto essas habilidades causarão impacto no gameplay? Confira os detalhes!