Notícias

Dois DLCs de história, eventos e mais: Techland revela roadmap de Dying Light 2

A primeira leva de conteúdos termina em junho de 2022, mês em que o primeiro DLC de história chegará ao game

por Valdecir Emboava
Dois DLCs de história, eventos e mais: Techland revela roadmap de Dying Light 2

A Techland está investindo forte na divulgação de Dying Light 2: Stay Human e promete manter as atualizações do título por, pelo menos, cinco anos. O estúdio revelou, nesta terça-feira (25), o roadmap recheado de novidades, com dois DLCs de história, eventos e muito mais.

O primeiro update estará disponível já em fevereiro, com um DLC gratuito inspirado nas facções, seguido pelo conjunto de desafios “Set of Challenges 1” em março. A primeira expansão para a história, por sua vez, será lançada em junho — mas nenhum detalhe adicional sobre a temática foi compartilhado até o momento.

Tudo começa no lançamento, mas é apenas o começo! Estamos planejando continuar aprimorando o jogo com DLCs, desafios, histórias, eventos e muito mais por pelo menos cinco anos, e isso é o mínimo! Você com certeza não ficará entediado!

A sequência sofreu com alguns adiamentos, mas a Techland anunciou, em novembro do ano passado, que o desenvolvimento do game já foi concluído e também confirmou que ele tem “zero chances” de ser postergado novamente.

Roadmap de Dying Light 2.
(FONTE: reprodução)

Dying Light 2: Stay Human será lançado em 4 de fevereiro para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Novo trailer de Dying Light 2 revela três modos gráficos no PS5

Na última segunda-feira (24), o estúdio também publicou um vídeo para mostrar as três opções gráficas que Dying Light 2 terá para ser reproduzido no PS5: os modos Resolução, Qualidade e Performance. Saiba mais!