Notícias

Muita variedade! Dying Light 2 terá mais de 500 opções de itens equipáveis

A informação foi compartilhada em publicação no Twitter nesta segunda-feira (3)

por Valdecir Emboava
Muita variedade! Dying Light 2 terá mais de 500 opções de itens equipáveis

Após confirmar no último episódio “Dying 2 Know” que Dying Light 2: Stay Human terá foco na personalização para interface e acessibilidade, a Techland revelou mais novidades sobre o game nesta segunda-feira (3). De acordo com o estúdio, a sequência reunirá mais de 500 opções de itens equipáveis.

A informação foi compartilhada pela empresa polonesa em publicação no Twitter. Com isso, os jogadores ansiosos podem esperar por um robusto sistema de itens dos mais variados possíveis, que darão uma apimentada nas opções de customização.

Existem mais de 500 itens diferentes que você pode equipar em Dying Light 2: Stay Human. Prepare-se!

Originalmente previsto para o ano passado, Dying Light 2 já está pronto para ser lançado desde o fim de novembro, de acordo com a própria Techland. O designer-chefe do estúdio, Tymon Smektala, disse que existe chance “zero” de uma nova postergação.

Personagem do jogo Dying Light 2 em cima de uma construção, segurando uma machete e olhando para a cidade.
(FONTE: reprodução)

Além das centenas de opções de itens equipáveis, a sequência também terá um arsenal de mais de 200 armas diferentes. O lançamento será em 4 de fevereiro para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Cinemática de Dying Light 2 é divulgada no The Game Awards 2021

A desenvolvedora não ficou de fora do The Game Awards 2021 e aproveitou a ocasião para revelar uma incrível cinemática de Dying Light 2. Assista aqui!