Notícias

Dying Light 2 terá 40 mil linhas de diálogo com mais de 350 mil palavras

A publicação da Techland no Twitter compara a quantidade de palavras com o romance de Liev Tolstói, "Anna Kariênina"

por Valdecir Emboava
Dying Light 2 terá 40 mil linhas de diálogo com mais de 350 mil palavras

Estamos bem próximos do lançamento de Dying Light 2: Stay Human, que fará sua estreia no início de fevereiro após alguns adiamentos no ano passado. Com isso, a Techland tem divulgado várias estatísticas sobre o jogo recentemente, informando, por exemplo, que a aventura contará com 40 mil linhas de diálogo e mais de 350 mil palavras.

O estúdio trouxe a notícia através do Twitter, em publicação feita na última quarta-feira (19). Além disso, a conta também acrescentou que a contagem de palavras é a mesma do romance de Liev Tolstói, “Anna Kariênina” — um livro de 808 páginas. Confira abaixo:

Primeiro tweet — 350 mil palavras, 40 mil linhas de diálogos — esse é o mundo que construímos para você em Dying Light 2: Stay Human. Você está pronto para explorá-lo?

Segundo tweet — Para colocar esses números em perspectiva: “Anna Karenina” também tem 350 mil palavras.

Personagem de Dying Light 2 olhando para a cidade em ruínas.
(FONTE: reprodução)

Além das centenas de opções de itens equipáveis, Dying Light 2 também terá um arsenal com mais de 200 armas diferentes e duas árvores de talentos com foco no parkour e no combate. O lançamento será em 4 de fevereiro para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Dying Light 2 terá conteúdo pós-lançamento por pelo menos cinco anos

Na sexta-feira passada (14), a Techland revelou que pretende dar suporte por, pelo menos, cinco anos a Dying Light 2. A intenção é expandir o game cada vez mais, adicionando novas histórias, locais, eventos e “coisas divertidas”. Confira os detalhes!