Notícias

Versão de Dying Light 2 para PS4 tem o dobro do peso se comparada a de PS5

A sequência da Techland pesa 50,9 GB no PS4 e 25,4 GB no PS5

por Valdecir Emboava
Versão de Dying Light 2 para PS4 tem o dobro do peso se comparada a de PS5

Falta pouco para o lançamento de Dying Light 2: Stay Human, que chega na próxima sexta-feira (4) e com uma diferença notável de tamanho de uma geração para a outra. Ao que parece, a versão de PlayStation 4 tem o dobro de peso se comparado ao PlayStation 5 — 50,9 GB e 25,4 GB, respectivamente.

Quem trouxe a informação foi o “PlayStation Game Size“, perfil no Twitter bastante conhecido por divulgar com antecedência o tamanho de jogos na plataforma da Sony. Essa diferença é cortesia da tecnologia Kraken do SSD de nova geração, que comprime os arquivos no PS5.

Tamanho de Dying Light 2 no PS4 e PS5
Tamanho do jogo no PS4 e no PS5 (FONTE: reprodução)

https://twitter.com/PlaystationSize/status/1488498628155035657

Dying Light 2 (PS4-PS5) (Europa)

Metade do tamanho do PS4.

A campanha de Dying Light 2 conta com cerca de 20 a 30 horas de gameplay, e a comunidade também poderá aproveitar o multiplayer cooperativo para até quatro jogadores. A sequência chega em 4 de fevereiro ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC.

Techland revela roadmap de Dying Light 2 com dois DLCs de história, eventos e mais

Dying Light 2 não foi lançado ainda, mas a Techland já revelou os planos de pós-lançamento para o título. Em publicação no Twitter no fim do mês passado, o estúdio divulgou um roadmap recheado com dois DLCs de história, eventos e muito mais. Confira os detalhes!