Notícias

Dying Light 2 terá conteúdo pós-lançamento por pelo menos cinco anos

Techland promete novas histórias, locais, eventos e todas as "coisas divertidas" por cinco anos

por Valdecir Emboava
Dying Light 2 terá conteúdo pós-lançamento por pelo menos cinco anos

A preparação para o lançamento de Dying Light 2: Stay Human está a todo o vapor e muitas informações oficiais sobre o game estão tomando conta das redes. Nesta sexta-feira (14), a Techland informou que planeja trazer conteúdo ao jogo por, pelo menos, cinco anos.

A publicação no Twitter também informa como o estúdio pretende manter a atenção dos jogadores por tanto tempo. A intenção é expandir o game cada vez mais, ao adicionar novas histórias, locais, eventos e “coisas divertidas”. Confira:

Quer saber o que vai acontecer DEPOIS da estreia? Garantimos expandir o mundo de Dying Light 2: Stay Human por pelo menos cinco anos após o lançamento, com novas histórias, locais, eventos no jogo e todas as coisas divertidas que você adora!

No início do mês, o estúdio também revelou duas árvores de talentos que os jogadores terão acesso durante a aventura: uma com foco no combate e outra no parkour. Além disso, a campanha conta com cerca de 20 a 30 horas de gameplay, e a comunidade também poderá aproveitar o multiplayer cooperativo para até quatro jogadores.

Cena de gameplay de Dying Light 2.
(FONTE: reprodução)

Lembrando que o jogo será lançado em 4 de fevereiro no PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Dying Light 2 não terá crossplay no lançamento

A Techland também revelou nesta sexta que Dying Light 2 não terá crossplay entre plataformas e gerações no lançamento — mas o estúdio já trabalha para implementar o recurso em uma atualização posterior. Saiba mais!