Ready? Mega Man, X e Zero têm skins lançadas em Fortnite
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Leona é a 18ª lutadora confirmada no novo game da SNK
A SNK Corporation liberou, na noite da última quarta-feira (12), um novo trailer de The King of Fighters XV. Dessa vez, a empresa revelou mais uma personagem para o elenco do jogo de luta: Leona Heidern, uma das figuras mais populares da série.
No vídeo, é possível ver os combos de Leona, que é bastante ágil em seus ataques. Em um deles, ela lança diversos golpes na frente e nas costas do adversário e faz isso de forma tão veloz, que fica invisível. No seu especial, a guerreira se aproveita do seu “Sangue Orochi” para ficar com o cabelo vermelho e aplicar um movimento fatal contra seu inimigo.
Heidern fez sua estreia na franquia em The King of Fighters ’96 e desde então, vem sendo presença constante nos jogos. Ela é a 18ª personagem confirmada para The King of Fighters XV.
Anteriormente, a SNK Corporation trouxe uma série de trailers para introduzir o elenco do novo game. Confira abaixo:
The King of Fighters XV ainda não tem data de lançamento anunciada. As plataformas também são desconhecidas.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
Jogo chegaria neste ano, mas sofreu um novo adiamento
Recurso de "Streamlined Progression" deve chegar somente após o lançamento
Preço sugerido no Brasil é de R$ 599,90, mas é possível encontrar pessoas revendendo online o controle a cerca de R$ 1.300
Exclusividade temporária também teria contribuído para o término da parceria entre Sony e Kojima Productions
A Rockstar revelou novos detalhes sobre as medidas de segurança adotadas durante o desenvolvimento de GTA VI.
O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, o PIF, estaria considerando fundir a Electronic Arts com a Savvy Games Group.
Wolverine fica acima apenas de Concord entre os first-party da Sony na era PS5
A série Death Stranding teria conseguido recuperar seus investimentos, mas com uma margem relativamente pequena.
A cidade de Miami Beach autorizou o início de negociações com a Rockstar Games para uma campanha de marketing de GTA VI