Notícias

Terry Bogard estrela novo trailer de The King of Fighters XV

Terry Bogard é o novo lutador em destaque nos trailers de The King of Fighters XV

por Jean Azevedo
Terry Bogard estrela novo trailer de The King of Fighters XV

A SNK Corporation divulgou mais um trailer de The King of Fighters XV, dessa vez estrelando Terry Bogard. O game chegará em algum momento de 2021, mas ainda não há informações sobre em quais plataformas será jogável.

O personagem é protagonista da série Fatal Fury, também da SNK, e apareceu em todos os jogos de The King of Fighters. Os outros membros de sua equipe, Joe Hagashi e Andy Bogard (irmão de Terry), também já tiveram seus trailers de jogabilidade revelados. Confira abaixo o vídeo: 

Vale lembrar que a SNK está de olho no netcode do título, pois os combos e demais recursos do game requerem uma resposta mais rápida, como foi constatado pelos desenvolvedores.

Mais trailers de personagens de The King of Fighters XV

Até o momento, a SNK Corporation divulgou outros oito vídeos de lutadores que estarão em The King of Fighters XV. Veja abaixo:

Na revelação do primeiro trailer, o diretor criativo do jogo, Eisuke Ogura, disse que a SNK trabalha para tornar o título “empolgante”. O processo de produção se encontra na fase de polimento e tudo deve ficar pronto ao mais tardar deste ano.

Estamos focados em manter a série em alta velocidade, enquanto adicionamos elementos para torná-la mais empolgante. Agora conseguimos fazer coisas no áudio e nos gráficos que não eram possíveis lá atrás, com KOF XIV. Estamos otimizando o jogo no momento. Apesar de esperarmos alguns obstáculos no caminho, planejamos lançá-lo ainda neste ano.

Ansiosos, lutadores? Fiquem ligados para acompanhar os próximos anúncios!