Notícias

The King of Fighters XV: ninja Mai Shiranui é destaque em trailer

Lutadora utiliza leque como arma e tem habilidades de fogo em seus golpes

por Vítor Amorim Heringer
The King of Fighters XV: ninja Mai Shiranui é destaque em trailer

A SNK Corporation divulgou, na última quarta-feira (07), um novo trailer de revelação de personagem para The King of Fighters XV. Dessa vez, o destaque é para Mai Shiranui, ninja que apareceu pela primeira vez em Fatal Fury 2 (1992) e estreou na série KOF em 1994.

A lutadora — uma das mais populares da franquia — utiliza um leque como arma e possui grandes combos que variam entre socos e chutes. No seu especial, ela consegue colocar fogo em seus golpes e finaliza os inimigos com uma labareda poderosa. Confira:

Segundo o diretor criativo do título, Eisuke Ogura, The King of Fighters XV já está em sua fase final de desenvolvimento e será lançado ainda em 2021.

Estamos focados em manter a série em alta velocidade, enquanto adicionamos elementos para torná-la mais empolgante. Agora conseguimos fazer coisas no áudio e nos gráficos que não eram possíveis lá atrás, com KOF XIV. Estamos otimizando o jogo no momento. Apesar de esperarmos alguns obstáculos no caminho, nós planejamos lançá-lo ainda neste ano.

Por enquanto, a desenvolvedora não anunciou as plataformas para as quais o game chegará.

Mais trailers de personagens de The King of Fighters XV

O estúdio revelou, até o momento, 13 personagens para o 15º jogo principal da franquia de luta. Veja abaixo os trailers de cada um:

Ansioso para o lançamento? Conte pra gente nos comentários!