Notícias

The King of Fighters XV: novo trailer de gameplay de Shun’ei

Personagem utiliza garra de água e punho de fogo como principais armas

por Vítor Amorim Heringer
The King of Fighters XV: novo trailer de gameplay de Shun'ei

A SNK Corporation, nesta quarta-feira (13), revelou mais um trailer de The King of Fighters XV. Dessa vez, mostrando um pouco do gameplay do personagem Shun’ei. É possível ver as habilidades do lutador e sua garra de água e punho de fogo. O estúdio prometeu também mais novidades na semana que vem.

Na revelação do primeiro trailer, o diretor criativo do jogo, Eisuke Ogura, disse que a SNK trabalha para tornar o título “empolgante”. O processo de produção se encontra na fase de polimento e tudo deve ficar pronto ao mais tardar deste ano.

Estamos focados em manter a série em alta velocidade, enquanto adicionamos elementos para torná-la mais empolgante. Agora conseguimos fazer coisas no áudio e nos gráficos que não eram possíveis lá atrás, com KOF XIV. Estamos otimizando o jogo no momento. Apesar de esperarmos alguns obstáculos no caminho, planejamos lançá-lo ainda neste ano.

The King of Fighters XV está programado para 2021, sem data específica.

Novas imagens de The King of Fighters XV

A SNK também divulgou novas screenshots do personagem em ação. As fotos permitem os fãs verem os detalhes do cenário com calma e os poderes de Shun’ei.

1
Foto: Reprodução/SNK Corporation
2
Foto: Reprodução/SNK Corporation
3
Foto: Reprodução/SNK Corporation
4
Foto: Reprodução/SNK Corporation
5
Foto: Reprodução/SNK Corporation