Notícias

The King of Fighters XV: novo trailer revela gameplay de Joe Higashi

Conhecido como o "jovem campeão de Muay Thai", o lutador utiliza seus punhos, cotovelos e joelhos para atacar os adversários

por Vítor Amorim Heringer
The King of Fighters XV: novo trailer revela gameplay de Joe Higashi

A SNK Corporation divulgou, nesta quinta-feira (11), um novo trailer de The King of Fighters XV. Dessa vez, destacando o personagem Joe Higashi, o jovem campeão de Muay Thai. É possível ver as habilidades de artes marciais do lutador, com foco no uso dos punhos, cotovelos e joelhadas mortais. E, claro, o seu especial com socos fulminantes que geram ataques de tornado.

Junto com o trailer, o estúdio divulgou imagens do Joe Higashi em ação e os jogadores podem ver mais detalhes do seus poderes e golpes. Confira:

1
Foto: Reprodução/SNK Corporation
2
Foto: Reprodução/SNK Corporation
3
Foto: Reprodução/SNK Corporation
4
Foto: Reprodução/SNK Corporation

Mais trailers de personagens de The King of Fighters XV

Até o momento, a SNK Corporation outros três vídeos de lutadores que estarão no game. Veja abaixo:

Na revelação do primeiro trailer, o diretor criativo do jogo, Eisuke Ogura, disse que a SNK trabalha para tornar o título “empolgante”. O processo de produção se encontra na fase de polimento e tudo deve ficar pronto ao mais tardar deste ano.

Estamos focados em manter a série em alta velocidade, enquanto adicionamos elementos para torná-la mais empolgante. Agora conseguimos fazer coisas no áudio e nos gráficos que não eram possíveis lá atrás, com KOF XIV. Estamos otimizando o jogo no momento. Apesar de esperarmos alguns obstáculos no caminho, planejamos lançá-lo ainda neste ano.

The King of Fighters XV está programado para 2021, sem data específica.