Notícias

Novo trailer de The King of Fighters XV destaca Benimaru Nikaido

O lutador fará parte da equipe chamada "Team Hero", junto de Shun'ei e Meitenkun

por Vinícius Paráboa
Novo trailer de The King of Fighters XV destaca Benimaru Nikaido

A SNK Corporation revelou um novo trailer de The King of Fighters XV nesta quinta-feira (28). O vídeo destaca ninguém menos que Benimaru Nikaido, que faz parte do chamado “Team Hero”, ao lado dos lutadores Shun’ei e Meitenkun.

Nascido em uma família rica, Benimaru também é um modelo. “Seu corpo delgado melhora sua eletrostática e suas pernas esculpidas após anos de shoot boxing permitem a ele desferir chutes que atingem os inimigos como um raio“, descreve a empresa.

A SNK ainda divulgou as descrições oficiais dos parceiros de equipe, Shun’ei e Meitenkun. O primeiro é um mestre manipulador de ilusões renegado pelos pais após descobrir seus poderes. O segundo é um dorminhoco de marca maior que domina as artes marciais do “Punho Adormecido das Oito Extremidades”.

A companhia promete liberar novos trailers e revelar as outras equipes de The King of Fighters XV no futuro. Mais personagens jogáveis conhecidos incluem Kyo Kusanagi, Leona Heidern, K’ e Mai Shiranui.

Mais trailers de The King of Fighters XV

Anteriormente, a SNK já havia lançado teasers de gameplay focados nos outros membros do “Team Hero”: Shun’ei e Meitenkun. O primeiro possui golpes como garra de água e o punho de fogo, enquanto o segundo usa um travesseiro em combate.

Plataformas e a data de lançamento do jogo não foram anunciadas.