Notícias

The King of Fighters XV: novo trailer mostra gameplay de Chizuru Kagura

Jogo chega em algum momento de 2021 e não teve as plataformas anunciadas

por Vítor Amorim Heringer
The King of Fighters XV: novo trailer mostra gameplay de Chizuru Kagura

A SNK Corporation divulgou, neste domingo (21), um novo trailer de The King of Fighters XV com destaque para a personagem Chizuru Kagura. Ela faz parte da equipe “Team Sacred Treasures”, junto com Kyo Kusanagi e Iori Yagami.

No video, é possível ver alguns dos golpes e habilidades especiais da lutadora que estreou na franquia em The King of Fighters ’96. Ela é membro do clã que guarda um dos três artefatos sagrados que selaram a serpente Orochi.

O estúdio também aproveitou para divulgar imagens da Chizuru Kagura em ação e os jogadores podem ver mais detalhes da personagem. Confira:

1
Foto: Reprodução/SNK Corporation
2
Foto: Reprodução/SNK Corporation
3
Foto: Reprodução/SNK Corporation
4
Foto: Reprodução/SNK Corporation
5
Foto: Reprodução/SNK Corporation

Mais trailers de personagens de The King of Fighters XV

Até o momento, a SNK Corporation divulgou outros cinco vídeos de lutadores que estarão no game. Veja abaixo:

Na revelação do primeiro trailer, o diretor criativo do jogo, Eisuke Ogura, disse que a SNK trabalha para tornar o título “empolgante”. O processo de produção se encontra na fase de polimento e tudo deve ficar pronto ao mais tardar deste ano.

Estamos focados em manter a série em alta velocidade, enquanto adicionamos elementos para torná-la mais empolgante. Agora conseguimos fazer coisas no áudio e nos gráficos que não eram possíveis lá atrás, com KOF XIV. Estamos otimizando o jogo no momento. Apesar de esperarmos alguns obstáculos no caminho, planejamos lançá-lo ainda neste ano.

The King of Fighters XV está programado para 2021 e ainda não teve as plataformas anunciadas.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.