Notícias

Shermie é mais uma lutadora confirmada em The King of Fighters XV

Lutadora não aparece no jogo a mais de uma década

por Jean Azevedo
Shermie é mais uma lutadora confirmada em The King of Fighters XV

A SNK Corporation liberou mais um vídeo de apresentação de The King of Fighters XV. Dessa vez, Shermie, que não esteve nos títulos anteriores da franquia, é a estrela do trailer. A comunidade se pergunta em qual equipe a lutadora entrará e o que pode ter ocasionado a sua volta.

Shermie não dá as caras na franquia há quase 20 anos, mas com a confirmação da presença de Yashiro, as coisas começaram a se encaixar para que o antigo Time Orochi finalmente retornasse ao game. Confira abaixo o teaser da nova personagem:

Conforme é possível notar no vídeo, a lutadora utiliza muitos chutes para nocautear seus adversários. Como especial, ela joga o inimigo para o alto, o prende, para finalmente esmagá-lo no chão.

The King of Fighters XV segue sem data de lançamento

A SNK segue sem dar mais informações sobre a data de lançamento e as plataformas nas quais The King of Fighters XV estará disponível. Por enquanto, sabe-se que o jogo chegará ainda em 2021 e os servidores receberão uma bela polida para melhorar a experiência online dos jogadores.

Antes de Shermie, a última lutadora apresentada pela SNK foi Mai Shiranui, uma das figuras mais marcantes e populares da franquia. Saiba mais sobre ela aqui!