Notícias

Chris é mais um lutador confirmado em The King of Fighters XV

Com o lutador, Time Orochi é a quarta equipe confirmada no torneio

por Jean Azevedo
Chris é mais um lutador confirmado em The King of Fighters XV

A SNK Corporation anunciou Chris como um dos lutadores de The King of Fighters XV. O personagem fará parte do Time Orochi, a quarta equipe confirmada para o torneio, que é formada por Yashiro Nanakase e Shermie

Chris é vocalista de uma banda chamada C.Y.S., que também conta com Shermie e Yashiro na composição. Curiosamente, os três ainda são membros dos Quatro Reis Sagrados de Orochi.

Apesar de não ter muita experiência em artes marciais, o lutador explora bastante a sua velocidade e agilidade em combate para levar perigo aos adversários. No seu especial, ele engana o inimigo com repetidos golpes por trás e finaliza com um certeiro chute.

Muitas confirmações em The King of Fighters XV

A SNK segue apresentando mais lutadores do jogo. Um dos queridinhos, Terry Bogard, já foi anunciado anteriormente e se reunirá com os clássicos membros de sua equipe: Joe Hagashi e Andy Bogard.

The King of Fighters XV possui estimativa de lançamento do game para 2021, mas ainda não foram reveladas as plataformas do título. Segundo o diretor criativo do título, Eisuke Ogura, o game já está em sua fase final de desenvolvimento.