Notícias

Yashiro Nanakase retornará em The King of Fighters XV

SNK compartilhou mais um vídeo para destacar as habilidades de outro personagem

por Raphael Batista
Yashiro Nanakase retornará em The King of Fighters XV

Após 19 anos desde sua aparição em KoF 2002, Yashiro Nanakase estará de volta em The King of Fighters XV. O personagem foi confirmado através de um novo trailer divulgado pela SNK, que mostra mais detalhes de seus golpes.

Yashiro Nanakase possui um estilo focado na ofensividade. Sua principal habilidade é a super-velocidade que garante socos poderosos em um curto espaço de tempo. Além disso, ele conta com uma movimentação similar a de capoeira, utilizando as pernas para um bom alcance.

Yashiro Nanakase e outros lutadores confirmados

A SNK já revelou anteriormente outros personagens que farão parte do elenco de The King of Fighters XV. Terry Bogard foi o último lutador confirmado, sendo um dos queridinhos do público.

Terry é protagonista da série Fatal Fury, também da SNK, e apareceu em todos os jogos de KoF. Os demais membros de sua equipe, Joe Hagashi e Andy Bogard (irmão de Terry), também já tiveram seus trailers de jogabilidade revelados.

The King of Fighters XV está no processo final de desenvolvimento e deve ficar pronto ainda em 2021. De acordo com Eisuke Ogura, diretor criativo do game, os produtores estão trabalhando para tornar o título “empolgante”. As plataformas ainda são desconhecidas.