Notícias

King está confirmada em The King of Fighters XV

Mais um trailer de personagem do game de luta foi apresentado pela SNK

por Jean Azevedo
King está confirmada em The King of Fighters XV

A SNK apresentou mais uma lutadora que está a caminho de The King of Fighters XV. Ainda não foram anunciadas as plataformas em que o novo jogo de luta estará disponível, mas o lançamento deve ser ainda em 2021. 

King fez a sua estreia nos games em Art of Fighting, como a única personagem feminina jogável. Segundo o diretor criativo que deu vida à lutadora, ela teve muitas inspirações durante sua concepção, dentre elas uma atriz chamada Saskia Van Rijswijk que interpretou uma lutadora de Muay Thai no filme China White. 

Confira abaixo o trailer de lançamento da lutadora:

King e muitos outros lutadores a caminho

A desenvolvedora já revelou alguns outros participantes que farão parte do elenco de lutadores de The King of Fighters XV. Yashiro Nanakase foi o último personagem a ser revelado. Com seu estilo ofensivo que garante dano massivo num curto espaço de tempo, Yashiro tira proveito do alcance de suas pernas para manter a pressão durante as lutas. 

Segundo a SNK, The King of Fighters XV já está em sua fase final de desenvolvimento e será lançado ainda em 2021. Eisuke Ogura, o diretor criativo responsável pela obra, prometeu aos fãs da série uma experiência empolgante e os produtores estão a todo vapor para que isso aconteça.