Notícias

Concluído! Square Enix anuncia que Babylon’s Fall está pronto

Desenvolvimento do título está finalizado e equipe já pensa no pós-lançamento

por Jean Azevedo
Concluído! Square Enix anuncia que Babylon’s Fall está pronto

A PlatinumGames e a Square Enix anunciaram a conclusão do desenvolvimento de Babylon’s Fall. O jogo “foi a Gold”, ou seja, agora será enviado para as fábricas produzirem as cópias físicas em massa. A publisher revelou a informação em uma livestream transmitida nesta quarta-feira (5). A estreia acontecerá no dia 3 de março.

Os mais ansiosos pelo RPG ainda receberam outra boa notícia. As equipes já trabalham em atualizações pós-lançamento e modos extras sem nenhum custo adicional para a comunidade. O “patch day one” também está no forno.

Babylon's Fall

Após ser revelado com um trailer de tirar o fôlego, os vídeos mais recentes tiveram uma recepção mista por parte da comunidade. Com as críticas sobre os gráficos, os feedbacks chegaram aos devs e esses problemas parecem ter sido resolvidos.

Totalmente online, Babylon’s Fall dará as caras no PS4, PS5 e no PC.

Babylon’s Fall tem elementos de outro RPG da Square Enix

Quem já se divertiu em Final Fantasy XIV pode encontrar algumas semelhanças ao jogar Babylon’s Fall, principalmente ao utilizar os equipamentos. Os desenvolvedores dos games se ajudaram para deixar a proposta hack and slash ainda mais atrativa.

Um trailer exibindo momentos inéditos do game foi um dos destaques do The Game Awards 2021. Se você ainda não viu, clique aqui!