Notícias

Novo trailer de Babylon’s Fall revela data de lançamento para março

Título será lançado em 3 de março de 2022 para PS4, PS5 e PC

por Vítor Amorim Heringer
Novo trailer de Babylon's Fall revela data de lançamento para março

A Square Enix e a PlatinumGames divulgaram um novo trailer de Babylon’s Fall no pré-show do The Game Awards 2021. Além disso, aproveitaram para revelar a data de lançamento do título: 3 de março de 2022 para PS4, PS5 e PC.

O vídeo mostra lutas contra chefes, habilidades mágicas dos personagens e o mundo que os jogadores precisarão explorar. Aparentemente, a reclamação dos players em relação aos visuais continuará, pois os gráficos não tiveram grande upgrade em relação aos trailers anteriores, apesar do esforço do estúdio. Assista:

Em Babylon’s Fall, os jogadores precisarão conquistar a torre gigante “Babylon”. Será necessário chegar ao topo ultrapassando cada camada, com grande variedade de ambientes, como vulcões e montanhas nevadas. O gameplay do RPG é cooperativo para até quatro jogadores e totalmente online.

Segundo a Square Enix, não haverá cobrança por modos de jogo adicionais e, mesmo com pedidos dos players, não existem planos para um PvP. O game contará com crossplay entre as plataformas da PlayStation e PC.

Armas de Babylon’s Fall são as mesmas de Final Fantasy XIV

Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy XIV, revelou que emprestou os assets das armas de do MMORPG para ajudar os devs da PlatinumGames no desenvolvimento. Confira mais!