Notícias

Quem vai pegar? Varejista está distribuindo cópias de Babylon’s Fall

Varejista dos EUA descartará unidades que não forem resgatadas

por Jean Azevedo
Quem vai pegar? Varejista está distribuindo cópias de Babylon’s Fall

A GameStop, varejista dos EUA, descartará as cópias de Babylon’s Fall de seu estoque. Mas antes que isso aconteça, quem tiver interesse pode se dirigir até uma das lojas físicas da companhia e pedir uma unidade. Os funcionários estão fornecendo o RPG sem cobrar nada antes de efetuar a medida.

Acontece que o game se encontra com status de “lixo”, pois como os servidores serão desligados em fevereiro de 2023, a procura provavelmente está baixa. Dessa forma, antes do descarte total das unidades, quem comparecer aos estabelecimentos e requisitar o jogo, o garante sem precisar desembolsar nada.

Novidade: Babylon’s Fall está sendo removido das lojas da GameStop. Se você quiser uma unidade, talvez encontre uma antes dos funcionários da loja descartarem tudo no lixo. Eles podem deixar você levar uma depois de escanearem.

Babylon’s Fall foi lançado em 2022 para PS4, PS5 e PC. Desde a estreia, a comunidade não recebeu bem o jogo e o engajamento não foi dos melhores — pouquíssimas pessoas experimentaram o RPG.

Babylon’s Fall ainda receberá novos eventos

Até o desligamento dos servidores de Babylon’s Fall, marcado para 27 de fevereiro de 2023, o título receberá uma série de novos eventos. Por outro lado, as demais expansões de larga escala foram canceladas. Saiba mais aqui!