Notícias

“Lento e sem ação”: feedbacks do beta de Babylon’s Fall chegam aos devs

Os participantes do beta fechado deram um retorno importante à PlatinumGames sobre o estado do jogo

por Jean Azevedo

A primeira fase do teste beta fechado de Babylon’s Fall trouxe informações valiosas para a PlatinumGames. Os jogadores elegíveis para o programa forneceram feedback sobre o gameplay, conectividade e qualidade da experiência. O ritmo do jogo foi considerado lento e os desenvolvedores prometeram melhorias.

Segundo o retorno obtido, os servidores desempenharam bem e se mantiveram estáveis. No entanto, ao acessar as dungeons, os players notificaram um congelamento durante a tela de carregamento. Os devs disseram estar trabalhando para que o jogo carregue mais rapidamente para todos os membros do grupo.

Imagem de capa do jogo Babylon's Fall com um personagem segurando uma espada olhando para o alto

A parte negativa ficou para o ritmo da jogabilidade. O título “é lento e a ação não é tão emocionante”, na visão dos jogadores. Kenji Saito, um dos diretores responsáveis por Babylon’s Fall, se comprometeu à causa e fará algo a respeito:

Durante a primeira fase de testes recebmos muitos feedbacks valiosos sobre a movimentação e a resposta dos comandos estarem lentas e deixando a jogabilidade nada satisfatória. Quando lançamos o trailer na E3 em junho deste ano, nós também ouvimos opiniões parecidas. Com este retorno, começamos a rever e aprimorar tais aspectos.

O estúdio justificou ter implementado um estilo onde os jogadores soubessem claramente quando defender e atacar ao interpretar os quadros de animações de forma individual. Durante a primeira fase de testes, não foi possível aplicar as melhorias, segundo a PlatinumGames.

Babylon’s Fall é totalmente online

A Square Enix revelou vários detalhes sobre Babylon’s Fall, dentre eles, o fato da jogabilidade ser totalmente online e de haver crossplay entre PlayStation e PC. A progressão da evolução dos personagens e outros tópicos foram discutidos. Confira tudo o que foi dito aqui!