Notícias

Agora sim! PlatinumGames melhora gráfico de Babylon’s Fall após críticas

O visual e os gráficos do game receberam duras críticas e feedback gerou mudanças

por Jean Azevedo
Agora sim! PlatinumGames melhora gráfico de Babylon’s Fall após críticas

Após o trailer de Babylon’s Fall exibido na E3 2021, a PlatinumGames recebeu duras críticas. A comunidade chegou a bombardear o vídeo de dislikes no YouTube, e os principais motivos foram o gameplay, o visual e os gráficos do título. Após o feedback, a desenvolvedora manteve parte da ideia inicial, mas deu um upgrade nas texturas.

Após o retorno dos jogadores sobre a experiência no período de testes, as mudanças parecem estar a caminho e podem agradar os mais ansiosos para desfrutar do game. No Twitter, a companhia compartilhou um breve trecho das melhorias aplicadas:

Com um grande agradecimento ao suporte dos nossos Sentinelas, a equipe de Babylon’s Fall esteve trabalhando em melhorar os gráficos para melhorar a legibilidade enquanto mantém o estilo de pinturas a óleo.

O beta fechado de Babylon’s Fall foi exclusivo para usuários do PC. Em setembro a empresa anunciou a janela da fase 2, onde os jogadores de PS4 tiveram acesso ao game. Enquanto isso, o PS5 entra somente na fase 3, último período programado pelos devs, sem data pré-definida.

Babylon’s Fall está “lento e sem ação”

O ritmo de jogo de Babylon’s Fall não foi tão bem recebido assim pela comunidade. Os desenvolvedores já prometeram melhorias e explicaram o motivo do gameplay se apresentar um pouco travado neste início. Veja o que rolou clicando aqui!