Notícias

Babylon’s Fall será totalmente online e terá crossplay entre PlayStation e PC

Título será totalmente voltado para a ação e terá nível de dificuldade reduzido em relação a NieR: Automata

por Vítor Amorim Heringer
Babylon's Fall será totalmente online e terá crossplay entre PlayStation e PC

A Square Enix divulgou uma entrevista com devs de Babylon’s Fall, que revelou diversos detalhes sobre o próximo jogo da PlatinumGames. O título não poderá ser jogado offline, ou seja, precisará de conexão constante com a Internet. Além disso, o estúdio confirmou crossplay entre PlayStation e PC.

O site TwistedVoxel traduziu as principais informações do conteúdo. Segundo os desenvolvedores, o nível de dificuldade do game é mais baixo do que NieR: Automata e será totalmente voltado para a ação. Nos trailers, só foram mostradas espadas, martelos, lanças e escudos, mas haverá mais opções de equipamentos.

O desenvolvimento dos personagens não ocorrerá através de árvores de habilidade. Basicamente, é um jogo onde os heróis se fortalecerão com armas e armaduras. O objetivo da PlatinumGames é manter os jogadores ativos após concluírem a história com uma jogabilidade divertida e viciante.

Os players terão a missão de conquistar a torre gigante “Babylon”. Para isso, eles precisarão chegar ao topo conquistando cada camada, com vulcões até montanhas nevadas como cenários. A desenvolvedora também revelou que não cobrará por modos de jogo adicionais e não possui planos para um PvP.

Apesar de estar em japonês, o vídeo fornece alguns novos trechos de gameplay do título cooperativo para até quatro jogadores. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=-N9lyGQD9kI

Babylon’s Fall será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. Até o momento, não há data de lançamento.

Trailer de Babylon’s Fall na E3 2021

A Square Enix divulgou um novo trailer do game na sua apresentação na E3 2021. O vídeo mostrou mais detalhes sobre o gameplay, mecânicas de combate e sobre o mundo do jogo. No entanto, foi bombardeado com dislikes no YouTube. Confira aqui!