Notícias

Press F! Babylon’s Fall será desligado nesta terça (28)

PlatinumGames promete reembolso das moedas não utilizadas dentro do jogo

por Jean Azevedo
Press F! Babylon’s Fall será desligado nesta terça (28)

E só isso. Não tem mais jeito. Acabou. Boa sorte. Babylon’s Fall é mais um jogo como serviço do mercado que não conseguiu o engajamento desejado e terá seus servidores fechados. A PlatinumGames encerra nesta terça (28) as atividades do RPG online publicado pela Square Enix.

Ao longo dos últimos meses, a desenvolvedora promoveu uma série de eventos para manter os poucos jogadores presentes nos servers entretidos. No entanto, o martelo já estava batido e assim se manteve. O título teve um início ruim e não recebeu melhorias o suficiente para conquistar a atenção do público.

Importante ressaltar o fato das atividades do título serem encerradas menos de um ano após o lançamento. Babylon’s Fall estreou com versões para PS4, PS5 e PC em 3 de março de 2022. 

guerreiros de babylon's fall encaram torre gigante
Fonte: PlatinumGames

Mais sobre a “queda” de Babylon’s Fall

Obviamente, o título será removido das lojas digitais. No Twitter, a página americana do RPG já trancou os tweets, na do Japão, foi compartilhada uma mensagem de agradecimento e um alerta sobre o reembolso das moedas compradas in-game para a comunidade:

https://twitter.com/BabylonsFall_JP/status/1630464281618833408?s=20

Babylon’s Fall encerrará seus servidores nesta terça-feira, 28 de fevereiro de 2023. Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a todos os nossos clientes por seu patrocínio. Para quem não utilizou as moedas compradas in-game (Garaz), consulte o site oficial para pedir reembolso.

Você chegou a se divertir no game? Como foi sua experiência!? Conta pra gente na sessão de comentários!