Notícias

Resumão: saiba as principais notícias de games do fim de semana

Esquadrão Suicida: Mate a Liga Justiça, Gotham Knights, Elden Ring e muito mais se destacarem nos últimos dias

por Vítor Amorim Heringer
Resumão: saiba as principais notícias de games do fim de semana

Nada melhor do que começar a segunda-feira informado com as principais notícias de games, certo? O MeuPS preparou um resumão com o que ocorreu de melhor no último fim de semana. Trailer de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, a Corte da Corujas em Gotham Knights, gameplay de Elden Ring e muito mais.

Confira tudo:

Trailer de história de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

A Rocksteady divulgou um novo trailer de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça para introduzir a história do game. O quarteto protagonista — Arlequina, Tubarão-Rei, Capitão Bumerangue e o Pistoleiro — aparecem sendo recrutados por Amanda Waller e lutando contra os integrantes do famoso grupo de heróis da DC.

Trailer de Gotham Knights apresenta a Corte das Corujas

A WB Montreal utilizou a DC Fandome 2021 para apresentar um novo trailer de Gotham Knights e o principal vilão da história: a Corte das Corujas. O grupo cultista aproveitará a morte do Batman para se alastrar na cidade. Batgirl, Robin, Capuz Vermelho e Asa Noturna precisarão reunir forças para derrotá-los.

Sony adiciona a aba de “Novos Jogos” na PS Store do PS5

A Sony adicionou uma aba de “Novos Jogos” na seção de “Novidades” da PS Store do PS5. Agora, os jogadores podem encontrar facilmente os lançamentos mais recentes para o console.

Gameplay de Elden Ring aparece na Internet

Um pequeno gameplay de Elden Ring apareceu na Internet e deixou os fãs da FromSoftware ansiosos para ver mais da jogabilidade do game. O vídeo mostra apenas um personagem pulando, mas já é possível ver o mundo aberto sendo preparado pelo estúdio.

God of War Ragnarok terá final “surpreendente, mas inevitável”

O diretor de God of War Ragnarok, Eric Williams, disse que a sequência terá um final “surpreendente, mas inevitável”. A sua declaração veio com muitos questionamentos. Os fãs acreditam que pode estar relacionada a uma possível morte de Kratos.

Empresa cita Round 6 e desafia Sony, mas recua após ameaça de processo

A Dbrand, fabricante de placas customizáveis para PlayStation 5, “peitou” a Sony ao continuar fabricando os itens para o console, mesmo após a gigante japonesa avisar que ela não tinha permissão. No entanto, o momento de coragem durou pouco tempo: uma intimação fez a empresa de personalização recuar imediatamente.

Blue Box, de Abandoned, pede fim às ameaças de morte

A Blue Box Game Studios, desenvolvedora de Abandoned, divulgou uma nota pedindo o fim das ameaças de morte que os seus funcionários vêm recebendo. A produtora diz entender a frustração dos fãs, mas ressalta que a equipe é feita por pessoas, não robôs.

UFL: visual de Roberto Firmino é revelado

A Strikerz Inc. revelou o visual de mais um jogador em UFL: Roberto Firmino, atacante brasileiro do Liverpool. O título promete ser um forte concorrente de FIFA e eFootball com gráficos ultrarrealistas.

FIFA não quer mais acordos de exclusividade em jogos eletrônicos

Ainda em negociação com a Electronic Arts, a FIFA revelou não desejar mais ter acordos de exclusividade de sua marca em jogos eletrônicos. Segundo a entidade máxima do futebol, ela pretende oferecer mais oportunidades de outras empresas explorarem o seu nome.

Data de lançamento de The Last Stand: Aftermath

A Armor Games anunciou que  The Last Stand: Aftermath estreará em 16 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título traz mecânicas de roguelike em cenários infestados de zumbis, ou seja, ao morrer com um personagem, o jogador volta ao início para controlar outro.

Curtiu o resumão de notícias de games do fim de semana, leitor? Diga nos comentários!